greve apgyn 1No dia 27 de julho foi realizada reunião da presidente SIEG Dionne Hallyson e presidente do SindSaúde Flaviana representando a bancada dos trabalhadores na mesa negociação com Gestores da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Aparecida de Goiânia a fim de negociar as questões pendentes referentes ao plano de cargos e salários, como gratificações e titularidade.

 

greve apgyn 2Apesar da solicitação da mesa para que a reunião fosse agendada  com  Prefeito o senhor Maguito Vilela e o Secretário da fazenda Carlos Eduardo, ambos não compareceram a reunião o que impossibilitou qualquer negociação efetiva. Na ocasião foi repassado aos sindicatos que não é possível atender as solicitações da categoria devido à lei de responsabilidade fiscal, uma vez que o valor da folha de pagamento ultrapassaria o limite prudencial.

A Secretária Municipal de Saúde, Vânia Cristina, se responsabilizou a repassar o assunto para o Secretário de Finanças, mas na reunião que se seguiu no dia 29, novamente nada foi definido.

A luta pelos direitos dos servidores continua, o Sindicato dos Enfermeiros convida a todos servidores para Assembleia Urgente, a fim de deliberar as próximas medidas a serem tomadas.

@ Todos os direitos reservados - Sieg 2017